está em qualquer lugar.

Let it be

Quero tempo pra poder falar com vocês sobre o SPFW que começou ontem, 09,  e já está cheio de novidades, entre elas o  neon que não é bem uma coisa nova mas interessante saber que pelo visto vai pegar novamente no próximo verão.

Ainda hoje, a Bienal vai contar com a participação da socialite americana, Paris Hilton, no desfile da Triton. É a segunda vez que a loira vem ao Brasil neste ano, parece que gostou.

Temos também a abertura da Copa.

Mas estou na reta final do semestre, acredito que vocês tb estejam atarefados com trabalho, faculdade, escola.., e o relógio anda cada vez mais rápido e não sobra tempo pra sentar e escrever com calma.

______________________________________________________________________________________________

Além de gostar de tudo que rola na internet, tecnologia e moda, sou apaixonada por fotografia.

Olho tudo e logo imagino como ficaria atrás das minhas lentes. Não pratico muito mas já fiz um curso e tenho aulas na faculdade que me dão uma boa noção.

Deixo uma fotografia que fiz.

Mandala

Anúncios

Comentários a: "Let it be" (2)

  1. Lu!!
    Nem preciso falar que gosto muito dos seus posts, né? Adoro! ^^
    Falando em fotografia, então! rs
    Aí sim falamos precisamente a mesma língua! ahahahah

    Essa foto está ótima e foi um excelente registro seu.
    Quando batemos o olho numa imagem, temos logo que ver algo nos chame a atenção de cara.. E nessa sua foto, na hora em que olhei, a primeira coisa que percebi foi o detalhe da mandala.. E o mais legal de tudo é deixa um ar curioso, arrisco até um mistério, pois ficamos imaginando o que há na continuação do desenho, por dentro da roupa da pessoa.

    Viajei muito, não?! hahahhah
    Acho que é normal, vá acostumando! ^^

    Parabéns, Lu!
    Beijos
    =*

    • Luanda Vieira said:

      Não viajou não Lu! Foi exatamente isso, deixar no ar o que tem na continuação…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: