está em qualquer lugar.

Meninas, vocês já conhecem o Tofu Studio?

Por pura curiosidade e através desta minha mânia de fuçar, descobri esta linda lojinha de São José dos Campos, mas se você não é desta cidade não precisa se preocupar e desanimar, o blog é super organizado e dá pra fazer pedidos via internet.

Parte do Studio

Neste ambiente, vender é apenas um pretexto para transmitir alegria e uma vida cheia de cores para os clientes.

Entre chapéus, bolsas e muitos acessórios, foram as carteiras que despertaram o meu interesse e ganharam a minha atenção.

Apesar de eu não largar da minha há uns 3 anos, ela é o meu chodózinho, as carteiras coloridas são lindas, vibrantes e em época de férias percebi que são também totalmente úteis para viagens internacionais.

São grandes e comportam perfeitamente tudo que é preciso, inclusive documentos, cartão de embarque e o nosso passaporte!

Um dos modelos super cutes

Fuçem vocês também o site do studio, aqui, e corram para garantir os seus produtos. Ah! E não deixem de me enviar fotos para eu publicar aqui no Linha Tênue.

Eu já vou fazer a minha encomenda e logo posto fotos da minha escolha pra vocês.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

