está em qualquer lugar.

Hoje almocei num restaurante, aqui em SP, muito legal e não poderia deixar de contar pra vocês. Aliás, tenho alguns programados pra conhecer e estou pensando em fazer um post todo mês com o #restaurantedomês! Então, esta será a primeira sugestão, espero que gostem e experimentem.

Localizado na rua Piauí, na região do Higienópolis, o Wonder Wok tem apenas dois meses de funcionamento e já é a atração dos Mackenzistas (o restaurante é muito próximo da Universidade Mackenzie), moradores e trabalhadores do bairro na hora do almoço.

Wonder Wok workers

Ainda que a qualidade da comida seja o fator mais importante num restaurante, o Wonder Wok começa chamando atenção com as cores contrastantes da entrada, e nos surpreeende mais ainda com a cozinha aberta ao público – claro que com um vidro enorme que nos separa dos cozinheiros – demonstrando um design arrojado e a higienização na realização dos nossos queridos pratos.

O cardápio é simples, nós montamos no caixa tudo que queremos comer e é só esperar a Wok esquentar e misturar o macarrão de Yakissoba (a minha escolha de hoje) com os outros ingredientes como camarão, abacaxi, shimeji e tudo que quiserem. Huum… já estou com vontade de voltar pra experimentar as outras bases (ao invés do Yaki, escolher arroz, salada…)

É uma ótima opção para turistas na cidade da garoa e para os próprios paulistanos. Não deixem de visitar o Wok que fica na Rua Piauí, 280, no Higienópolis e depois passem pra dizer se aprovaram.

Anúncios

Comentários a: "Restaurante do mês" (1)

  1. MUUUITO BOM! Nosso almoço arrasou!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: