está em qualquer lugar.

E não é que a onda de pulsos coloridos, que voltou a tona com o famoso Champion – troca pulseira, chegou pra ficar? A marca ganhou espaço, sozinha, entre os jovens no ano passado e hoje rala para continuar sendo a queridinha entre tantas outras opções. Mas a tarefa será difícil.

Sua principal concorrente é a Mariner que anda investindo na propaganda e que é capaz de enganar os mais inocentes por tamanha semelhança. Mas o que quero falar é que a moda ganhou um ar mais sofisticado (gostei!) trazendo alegria para você que acha as cores chamativas e a estrutura das duas opções citadas um tanto quanto grosseira.

"New Gent" da Swatch

Para a nossa felicidade e para tristeza do nosso bolso, a Swatch apostou na trend lançando neste ano a linha New Gent, que é casual e colorida na medida certa. Além das cores mais discretas, este não é troca pulseiras. A coleção é inspirada no Gent Watch, modelo tradicional da marca que fez sucesso nos anos 80.

Sabendo a dificuldade que é fazer um look harmônico quando há um acessório chamativo, achei a coleção perfeita e estou apaixonada por cada cor!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: