está em qualquer lugar.

Keds: ele voltou

Foto: divulgação

Já que o verão não é sinônimo de férias e praia para alguns, a marca vai invadir a estação para a galera urbana que continua na labuta mas não deixa as tendências e o estilo de lado.

A Keds que fez um super sucesso nos anos 70 começa a invadir as lojas com o seu modelinho básico e bem feminino. E o melhor de tudo sabe qual é? Está cheia de cores para causar dúvidas aos mais conservadores, mas eu particularmente a-do-ro!

Keds

Este modelo, na verdade, ainda não caiu na minha graça mas fiquei impressionada ao me deparar com uma estante cheia deles, e acredito que rende belos looks, desde mais descolados até uns mais clássicos.

Esta onda de costumes que vão e voltam é sinal de que o kit “urbano + vintage” veio para ficar por um bom tempo. Corra para se adequar.

A marca nasceu nos Estados Unidos, em 1916. Desde o início tinha como principal objetivo aliar o conforto e o estilo de vida norte-americano. O calçado ganhou os pés deste mundão globalizado que atualmente vive a era do streetwear.

Comentários a: "Keds: ele voltou" (1)

  1. EEE ô/ voltando.

    Papai Noel eu quero um KEDs. Tem vários modelos numa lojinha do lado do curso; Adoro
    e Fui na Galeria e vi vários modelos de Vans até de couro. 😀

    beijos

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

