está em qualquer lugar.

Com o Natal e o fim do ano se aproximando, é normal fazermos um balanço do ano que passou e criarmos a nossa lista de presentes e desejos. Então, pensei em algumas coisinhas que quero e outras que sempre estão em alta para compartilhar com vocês.

1. Banca de Camisetas: a marca é a minha fiel escudeira quando o assunto é garimpar t-shirts super fofas e com estampas diferentes. A imagem que coloquei para vocês faz parte da coleção que a banca fez em parceria com a Revista Capricho.

2. All Star: eu sempre brinco que sou “All Star e Melissa” para ilustrar o quanto eu gosto de tênis que dão um visual alternativo para o look e sapatilhas que deixam a combinação mais clássica, rocker, básica… do jeito que quisermos. Este modelo da marca é o Chuck Taylor, inspirado no tradicional Vans off the wall.

3. Ray Ban Wayfarer Square: este modelo está sempre na moda e cai bem com qualquer combinação. É básico e ao mesmo tempo o coringa da produção. Esta coleção é maior e suas formas são um pouco mais arredondadas.

4. Swatch New Gent: o relógio ganhou um post exclusivo nesta semana e não poderia faltar na wishlist de Natal.

5. Sony Bloggie: sempre que achamos que as possibilidades de invenções já se esgotaram, vem alguém e mostra que tudo é possível. Esta câmera é o “must have” de 2011 e descarrega as imagens selecionadas diretamente para a sua rede social favorita.

6. Havaianas: delas não tem o que dizer. Mais uma nunca é demais, e no verão então, nem se fala. Existem modelos variados, mas as que estão fazendo meus olhos brilharem são da coleção do logo metálico e as top mix. Ficadica!

7. IStick: eu já tenho três skins, mas é a mesma história que as Havaianas, mais um não faz mal a ninguém. Mesmo porque eles tiram o visual monótono e sério de qualquer celular, dando um toque pessoal, ainda que não seja personalizado. E estes adesivos são os “it” do momento para os celulares.

8. Chandon: por que eu não sou obrigada!

Comentários a: "Wishlist de Natal" (1)

  1. Jaqueline Jacquier said:

    Lu, adorei essa sua wishlist, muito bom gosto! Esses tenis do tipo vans acho muito estiloso, mas nao sei se combina comigo! Enfim, adoro seu blog. Beijos Jaq!!!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

