está em qualquer lugar.

Amy Winehouse no Summer Soul Festival, em São Paulo

Não havia jeito melhor de reiniciar as postagens se não com a Amy Winehouse e tudo que vi bem de pertinho.

Presenciei o show daqui de São Paulo e tive a oportunidade de ficar na frente, no meio, quase cara a cara com ela. Detalho a minha localização, para vocês entenderem que de fato posso dizer que a cantora é pura emoção, com uma voz de arrepiar. Ao contrário do que tem saído na mídia, onde os jornalistas a descrevem como dona de um show vago e sem sentimentos, além de insistir que ela esquece as letras.

Quem conhece a carreia da inglesa, sabe que o seu último trabalho, Back to Black, foi baseado na fase de derrota que ela vivia, principalmente no seu relacionamento, e tal melancolia era transmitida através do olho perdido na multidão a cada canção mais ‘romântica’ como Love is a Losing Game e Just Friends que por sinal foi uma ótima escolha para abrir a noite. Tirando estes momentos mais doloridos, Amy Winehouse era só alegria no palco do Summer Soul Festival.

Toda serelepe, a morena dançou, pulou e deu muita risada durante sua apresentação, além de cativar o público com o seu jeito extremamente tímido de ser. É, quem diria que aquela menina que carrega consigo manchetes polêmicas seria tão delicada e sapeca.

Fiquei triste por chegar em casa e me deparar com tantas críticas negativas em relação ao show da Amy. A noite embalada pela voz da inglesa foi tão boa e emocionante para tanta gente que tive contato, que não consigo entender as baboseiras espalhadas pela rede. Brinco que eu perderia o emprego se fosse obrigada a escrever sobre o show da cantora baseada em fatos anteriores, fatos que ficaram no passado e felizmente não fizeram parte da apresentação em São Paulo. Apesar de tudo, sei que tive sorte por estar no lugar certo, no dia certo e não nas outras cidades em que ela se apresentou.

Que estes shows no Brasil, considerados como uma nova fase pela própria cantora, tenham sido o início de uma nova estrada, por que talento e méritos a inglesa tem de sobra.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: