está em qualquer lugar.

Apresentação de Janelle Monáe, em São Paulo

Antes da inglesa, Amy Winehouse, tomar conta do palco, a novata norte-americana tentou conquistar seu espaço em solos brasileiros abusando de recursos eletrônicos, coreografias, artes plásticas e muita troca de figurino, tudo unido a uma bela voz. Quanto a sua apresentação, é impossível deixar de lado os companheiros da banda, que seguiram os aproximados 50 minutos tão animados quanto a própria cantora.

Mas o que destaco mesmo é o estilo descolado que Janelle trouxe ao Summer Soul Festival.

Voz, brilho e rosa

De sapato Oxford e gravatinha borboleta a norte-america demonstrou muita atitude ao adotar apenas aspectos da moda masculina, transparentes, também, na escolha da calça social e camisa. Mas não pensem que ela não se preocupou com o toque feminino, e deixou nas mãos do batom rosa, que é justamente o hit da estação.

O rosa é um clássico, mas fixou-se como item must have no estojo de maquiagem há uns 2 anos com a onda do nosso querido Snob, e neste verão está fazendo sucesso com as variações de sua cor.

Meninas de peles morena e negra devem apostar nos tons mais fortes, como fez Janelle, assim fazem com que a cor ganhe destaque positivo, enquanto as mais clarinhas devem preferir os tons bebês. Da mesma forma que acontece como os batons vermelhos e todas as cores chamativas, a dica é básica, apostem em uma linha mais opaca.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: