está em qualquer lugar.

Não meninas, o meu foco não está nas bolsas e tão pouco nas vestimentas praianas. A verdade é que em semana de São Paulo Fashion Week, que por sinal está comemorando 15 anos, nada melhor que falar sobre tendências. A bola da vez é o turbante.

Ele não tem uma origem certa, mas sabe-se que no Oriente seu uso e a forma com que era amarrado indicavam a classe social, a tribo e até mesmo o humor das pessoas.

Hoje o acessório nada mais é do que um artigo de moda que até separa as pessoas também, entre as mais ousadas e as comuns. Brincadeiras a parte, o turbante é um grande aliado da mulher, tanto para realçar a produção básica como para ajudar nos bad hair days. Quem nunca passou horas tentando dar um jeito no cabelo que não acordou legal que atire a primeira pedra!

Se o problema não é com a juba a mulherada pode atacar as novas versões que são inspiradas no formato dos turbantes mas são apenas tiaras. Lin-das!!

No filme Sex and The City 2 a nossa querida Sarah Jessica Parker já havia aparecido com o acessório fashion, mas a trend passou despercebida perto de tantos vestidos, sapatos e cores para chamarem a nossa atenção.

Se joguem nas diversas cores e modelos!


Anúncios

Comentários a: "Diretamente do túnel do tempo: turbantes" (1)

  1. Rafaela said:

    Eu ainda não vi Sex and the City 2, mas só pelo comentário me deu vontade de ver a série e os turbantes!! auahuahauh Vou ver na Programação HBO se eles tem previsão de passar esse filme!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: